terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aos olhos do pai - The eyes of the father - Diante do Trono

4 comentários:

  1. DE: ELIANE
    PARA:ILDA,LILIAN,PAULINHA E CAROL
    Esses vídeos tem tudo a ver com nós..... porque somos falantes de mais, alegres, e nas horas mais difíceis nos entregamos " Aos olhos do Pai".
    Minhas meninas preciosas.... vcs fizeram parte da minha vida e sempre farão.... Passamos por tantas coisas juntas e ainda passaremos se Deus quiser...Que bom, não é??? Estaremos sempre unidas, com esse alto astral que temos.OK!!!
    Espero que gostem dos vídeos. Adoro de mais vocês!!!
    Bjs...
    P.S: QUE BOM QUE VOCÊS EXISTEM!!!!

    ResponderExcluir
  2. DE ILDA
    PARA MINHAS MELHORES AMIGAS:
    ELIANE,CAROL, PAULINHA E LILIAN, SABE EXISTE POUCAS COISAS QUE A GENTE PODE GUARDAR NESTA VIDA, UMA DELAS QUE EU PRESO E GUARDO É A NOSSA AMIZADE, POIS FOI CONSTRUIDA COM MUITA SINCERIDADE, RESPEITO, CARINHO E AMOR. ESTOU AMANDO O NOSSO BLOG, CREIO QUE MUITAS PESSOAS VÃO NOS SEGUIR, POIS SOMOS DE MAISSSSSSSSSSS. AMO VOCÊS. BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. De: Paula
    Para: Ilda, Eliane, Lilian e Carol

    Minhas meninas.... quanta honra em tê-las como minha amiga! Vcs são muito especiais pra mim. A Ilda tem razão, a nossa amizade foi construída em cima de muita sinceridade, amizade, carinho e respeito.

    Guardarei vcs comigo para sempre!!! E seremos amigas para sempre, tenho certeza!!!

    Quero que contem comigo para o que precisarem, pois estarei sempre aqui para lhes abraçarem, lhes ouvirem...

    Ilda vc é muito especial, é uma mãe pra mim, uma mulher de Deus, sincera e amiga de verdade, rica em sabedoria... aprendi muito contigo!

    Eliane vc é maravilhosa, amiga alegre que me contagia... me ajudou muito já... Tenho guardado comigo várias coisas que me disse que me fizeram ser uma pessoa melhor... Vc é amiga de verdade!!!

    Lilian, vc é uma fofa! Sei que posso contar contigo, vc é sincera, corajosa... e uma guerreira, ao qual eu me espelho pra viver!!!

    Carolzinha.... eu amo vc minha linda!!!!
    Nos conhecemos a pouco tempo né... mais vc completou o nosso grupo... parece que o que faltava era a Carol... rsrs... Vc é especial pra mim!

    Enfim meninas, eu agradeço a Deus pela nossa amizade!!! Sortuda eu de ter vcs!!!!

    Amo muito vcs!!! De coração....
    Beijosssssss minhas lindezas!!!!

    Paulinha.

    ResponderExcluir
  4. Amigas para sempre, que seja aqui ou onde for, seremos amigas. Nunca deixe alguem dizer que não somos queridas, que não somos lindas, pois foi Deus nosso pai que nos fez, até a cor da nosso pele, nossos olhos, o nossos cabelos ele desenhou, que maravilhoso é o nosso Pai. Amo vc. Beijos!

    ResponderExcluir